Datena e Neto tiveram discussão
Datena e Neto foram colocados por fazer o jogo do campeonato da Itália que foi passado no último sábado (01) na Band.
Os dois se exaltaram no momento de trabalhar no game e resolveram realizar uma narração um pouco distinta, com falas super diferenciadas, todavia teve até uma briga entre eles. Ele e Catia tiveram bate-boca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto e Datena, da Bandeirantes, chegaram a alterar de função, e enquanto José Luiz fazia comentários, o ex-jogador atacava de narrador. A forma inusitada dos artistas de mostrar o game deixou o público comentando muito, contudo dividiu opiniões do povo que acompanhou tudo. Em determinado instantes, os apresentadores protagonizaram uma pequena briga, e pararam a atração para “cutucar” um ao outro.
Começou quando Datena parou a transmissão para pedir à Neto mais camisas de uma promoção da Band para presentear o povo. Neto então não curtiu. O ex-craque falou que muitas camisetas já tinha sido doadas, e então o jornalista cortou o parceiro, declarando que ele estava com má vontade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a notícia
Fora isso, outra situação que roubou a cena é que Datena e o ex-jogador resolveram falar sobre a aparência de alguns jogadores e até elogiaram Cristiano Ronaldo e Dybala. “Se eu fosse o Dybala, moleque novo, lindo e maravilhoso…”, disparou o apresentador do Donos da Bola. “Mas o Cristiano Ronaldo é mais bonito que ele. Lindo e maravilhoso também”, falou Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Os contratados da Band dividiram opiniões do povo e foram aceitos apenas por uma parte do público. Um telespectador, inclusive, disse que eles estavam falando do Dybala como um traste, e que isso não é uma atitude plausível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE