De acordo com apresentador, choro ocorreu apenas duas vezes
Neto tornou-se um destaque no comando do “Donos da Bola”, da Band, principalmente por não ter medo de expôr sua opinião.
Nesta quarta-feira, 10, o apresentador lembrou um dos momentos mais tensos em sua jornada na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, o artista deu detalhes das vezes que chorou na Band e na bronca que recebeu enquanto comentava sobre o jogo entre Grêmio e Corinthians.
Em resumo, os times já tiveram uma partida parecida com a que ocorrerá no próximo domingo, 5, em 2007.
Na época, o timão empatou em 1 a 1, e foi rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, Neto chegou a cair no choro durante seu comando no “Donos da Bola”, na Band.
BRONCA É EXPOSTA
“Eu já chorei duas vezes na vida por causa de futebol, só duas vezes eu chorei. Uma quando eu perdi o título pro Corinthians, em 88, o Paulista”, começou o apresentador, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós fomos vice-campeões. Eu fiz o gol de bicicleta no Morumbi”, disse Neto, que revelou receber uma baita bronca da produção da Band:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E esse dia aí. Eu tava fazendo o jogo aqui na Band, soltaram rojão, me xingaram. Aqui na Band me xingaram pra caramba”, disse o artista.
Em seguida, o apresentador afirmou que agora, quem poderá chorar são os torcedores do Grêmio, mostrando que o jogo realmente virou.
“Os funcionários palmeirenses, são-paulinos, santistas… Eu nunca xinguei ninguém quando perde um jogo aqui”, disse Neto, que confessou:
“Aí foi o único dia que eu chorei. Saí do jogo com o Luciano do Valle, peguei meu carro e fui pra minha casa. Eu chorei pelo corintiano que sou”, finalizou o apresentador.
APRESENTADOR EXPÕE ANA MARIA
Recentemente, Neto confessou que não não achou justo o jogador destaque do Palmeiras, Deyverson, ir ao “Mais Você”, de Ana Maria, ao invés do SBT.
Isso porque, a emissora de Silvio Santos foi quem transmitiu a final da Libertadores para todo o Brasil.
“Devia estar no SBT, quem fez foi o SBT, não foi a Globo. Está de sacanagem deixar o Deyverson ir à Globo e não no SBT”, disse o artista.