O comentarista foi entrevistado no noticiário e falou de preço absurdo de cadeiras do Pacaembu
Depois do Pacaembu colocar suas cadeiras a venda por quase 2 mil reais, nesta quinta-feira (28) o Boa Tarde São Paulo de Adriana Araújo procurou Neto para falar o que pensa do preço e expôs um pouco do passado do comentarista no estádio, na época em que brilhava no Corinthians.
Para quem não sabe, parte da arquibancada principal está sendo demolida e eles resolveram vender as cadeiras que ficariam jogadas em um depósito, justamente para colecionadores e pessoas que viveram momentos inesquecíveis no estádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo convocou uma reportagem na Band e os entrevistados dividiram opiniões. Enquanto alguns confirmaram que pagariam caso tivessem condições, outros acharam o valor absurdo. Para fechar o VT com chave de ouro, o Boa Tarde São Paulo convocou Neto: “Nós procuramos alguém que entende muito bem do estádio”, disse o repórter.
Enquanto isso, o noticiário exibia imagens do jogador no passado, atuando pelo Corinthians. Neto avaliou que a iniciativa foi boa, mas, o valor é realmente absurdo.
“Minha história com o Pacaembu é muito bonita. Em relação às cadeiras, acho que é uma coisa muito legal, mas não pode vender a 2 mil reais, isso aí é sacanagem. A pessoa que ia no Pacaembu, não tem condições financeiras para ter uma cadeira como essa, ele não tem a possibilidade disso”, disparou o comentarista ao jornal de Adriana Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS
O Pacaembu fez uma parceria com uma empresa que vende artigos domésticos e está vendendo a cadeira por nada menos que R$1800. Na última quarta (27), Adriana Araújo já havia falado sobre o assunto na ponte com Os Donos da Bola, e questionou se Neto desembolsaria esse montante pelo móvel. Por conta da sua história com o estádio, o comentarista disparou que sim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE