Neto perde a linha e é flagrado cortando cabelo de jornalista no seu programa; veja
27/05/2020 às 21h10
Neto aprontou mais uma e resolveu cortar o cabelo de um jornalista no seu programa na Band
O estilo irreverente de Neto já não é mais uma novidade para o público, mas o apresentador sempre encontra formas de se superar, e dessa vez, foi flagrado fazendo algo inusitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem (26), nos bastidores do seu programa, o ex-jogador foi flagrado cortando o cabelo do jornalista Marco Bello Jr., convidado da atração. O flagra foi compartilhado pelo próprio jornalista nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ter o cabelo cortado pelo Neto acho que é inédito”, disse Marco, enquanto Neto aparava o seu cabelo, incentivado pelo colega e comentarista Velloso.
“Você já cortou o cabelo de alguém? De quem?”, questionou o jornalista. “Já. O seu”, brincou o apresentador da Band.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Psicografia de Nicette Bruno, da Globo, traz revelação sobre encontro com Paulo Goulart no mundo dos mortos
● LUTO: Atriz da Globo que se suicidou tem carta psicografada divulgada e dá recado de partir o coração
● Carta psicografada de Cristiano Araújo traz recado arrepiante do mundo dos mortos
To bem de barbeiro? 😂😂😂@10neto @OSDONOSDABOLA pic.twitter.com/ES8p3gReys
— Marco Bello Jr 🚩☭ (@marcobellojr) May 26, 2020
PROBLEMA NA FAMÍLIA
Com seu estilo sincerão, Neto também costuma revelar diversas situações engraçadas envolvendo a sua família. Na última semana, no entanto, o apresentador entristeceu o seu público ao contar um problema que vem tendo de lidar.
O ex-jogador acabou revelando o segundo caso de coronavírus na sua família. Uma semana depois de anunciar que a sua irmã havia contraído o vírus, o ex-jogador contou que o seu irmão, João Carlos, também foi diagnosticado com a covid-19, e que precisou ser internado na UTI, assim como sua irmã — que já recebeu alta.
“Há um bom tempo que eu não vejo o meu irmão, que está na UTI, em Campinas. Quando a gente vê os números em relação ao coronavírus, a gente só pensa em números, mas são 1.200 pessoas. Aí você pensa nas mães, nos pais, nos irmãos”, disse.
“Então, quando a gente tem alguém da família, a gente fica muito mais propenso a entender melhor o que está acontecendo. Meu irmão João Carlos é muito forte e vai sair dessa, como a minha irmã saiu. Espero que ninguém passe o que eu estou passando”, completou Neto.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.