Em tom de brincadeira, os apresentadores da Record e da Band trocaram provocações ao longo da semana
Reinaldo Gottino e Neto, além de disputarem o mesmo horário na Grande São Paulo, também revelaram nos útimos dias que são rivais fora da TV. Acontece que os apresentadores da Record e da Band torcem, respectivamente, para o Palmeiras e para o Corinthians, e na semana do clássico entre os times, os dois comunicadores trocaram algumas farpas ao vivo.
Isso mesmo, há pelo menos duas semanas, sempre que um dos dois tem uma brecha no Balanço Geral SP ou nos Donos da Bola, Neto e Gottino se alfinetavam. Claro que tudo não passa de uma brincadeira entre dois amigos, mas ficou nítido que a rivalidade dos clubes em campo mexe com os apresentadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há alguns dias atrás, após o Palmeiras vencer a Supercopa do Brasil, Gottino mandou um: “Aê Neto! Fala mais, meu time campeão mais uma vez”, entre outra menções ao apresentador da Band.
Já na última segunda-feira, 14, Neto expôs a rivalidade mais uma vez e desafiou Gottino para uma aposta envolvendo o clássico paulista: “O Palmeiras está com medo. Oh, Gottino! Quer fazer uma aposta comigo? Vamos fazer o seguinte: se o Corinthians ganhar, você faz seu programa com a camisa do Corinthians, você tira o terno; se o Palmeiras ganhar, eu faço o programa com a camisa do Palmeiras”, disse o ex-jogado no “Os Donos da Bola”.
“Quer fazer? A Record e nós aqui? Quer fazer, Gottino? Eu aposto com você. Empate, cada um vai com a camisa que quiser. Se o Corinthians ganhar, você faz aí na Record. Se o Palmeiras ganhar, eu faço o programa com a camisa do Palmeiras. Quer apostar, Gottino?”, completou o veterano na ocasião, mas o jornalista da Record nunca chegou a responder o desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NETO SE DEU MAL E GOTTINO VOLTOU A PROVOCÁ-LO NO BALANÇO GERAL
Felizmente para o contratado da Band, Gottino não aceitou a aposta e o Corinthians acabou sendo derrotado pela equipe alviverde por 2×1. O próprio Craque Neto mencionou o assunto na última edição dos Donos da Bola dessa sexta-feira, 18, e escorraçou o que pensa sobre a Record, ironizando o canal por pertencer a Igreja Universal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha o Gottino lá! Gottino eu vou tomar o seu lugar na Universal hein?! Vou virar pastor irmão, vou virar pastor, eu sou Universal hein Gottino”, disse o veterano ao exibir imagens da torcida Palmeirense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gottino, por sua vez, tirou sarro de Neto ao final do BG SP, ao mandar um beijo irônico pro ex-jogador durante o quadro ‘Beijinhos do Lombi’.