O comentarista assumiu que foi detido e demitido após roubar
Depois de ouvir que um de seus comentaristas já passou fome no início da carreira, nesta quarta-feira (22), Neto revelou que nunca passou por esse mal justamente porque furtava alimentos de mercados, até que um dia foi pego e mandado embora do clube que jogava, o Guarani.
O elenco dos Donos da Bola comentava sobre o início difícil dos jogadores da base, até que Souza disse que sofreu do mesmo mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha [história], eu contava para o carroceiro uma vez… a burra dele chorou, só para você ter ideia da tristeza que foi”, brincou. “Passei fome, dormi na rua algumas vezes, comia resto de frango. Jogava no juniores, a gente fazia muito preliminar, infelizmente na minha época era precária a base dos clubes, sobrava às vezes restinho de frango, no ossinho… pegava e ia para o jogo”, confessou o comentarista dos Donos da Bola.
Foi aí que Neto entrou com seu comentário desbocado e revelou que furtava um supermercado famoso. Ele foi pego em flagrante e mandado embora do time que jogava: “Eu só não passei fome porque eu roubava. Uma vez um cara prendeu eu por causa de um confete [doce], mandaram eu embora do Guarani“, disparou, aos risos.
POLÊMICO
Demonstrando ser polêmico desde sempre, na última quinta-feira (16), Neto relembrou um registro antigo em homenagem à hashtag #TBT, onde simplesmente surgiu arrancando as calças nas telinhas da Band, a mando de Danilo Gentili.
É isso mesmo, o vídeo é tão antigo que o contratado do SBT ainda estava na Band na época da polêmica entrevista. Muita gente nem lembrava do momento escandaloso, e o comandante dos Donos da Bola deu o que falar ao publicar o registro, onde cumpria sua promessa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Neto estava sentado no sofá do talk-show, até que foi cobrado por Danilo Gentili. “Vou ter que ficar de cueca?”, questionou o contratado da Band. “De cueca, você me prometeu. Vai tirar?“, questionou o comandante do The Noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, o comentarista perdeu as estribeiras na TV e simplesmente abaixou as calças, deixando sua cueca branca à mostra. “#tbt de um dia polêmico pilhado pelo meu amigo @danilogentili”, escreveu o comandante dos Donos da Bola.