O comentarista confirmou que tinha um salário baixo e desejou boa sorte à jornalista
Fazendo jus à fama de não ter papas na língua, nesta sexta-feira (28), Neto entregou que já ganhou mal em seu trabalho na Band, mas conquistou o que merecia e agora fatura o que acha justo. Ao falar sobre a emissora, o comentarista de Os Donos da Bola falou sobre a chegada de Adriana Araújo e Faustão.
Primeiramente, o ídolo do Corinthians falava sobre as críticas a Rogério Ceni no São Paulo e pontuou que ele deveria ser respeitado, afinal, trabalha para o clube há muito tempo e que ninguém merece esse tipo de boicote.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso que eu fico revoltado. O que eu não quero para mim, não quero que aconteça com ninguém. Eu ganho bem para caramba, só que eu sofri 15 anos para ganhar bem, eu estou há 20 aqui, eu sou valorizado. Quem chega tem que saber que eu estava aqui antes“, iniciou o comandante de Os Donos da Bola.
E, por falar em quem está chegando, Neto lembrou de Adriana Araújo e revelou que a encontrou nos bastidores da Band.
“Por sinal, queria mandar um beijo agora para Adriana Araújo, nossa nova jornalista, poxa, que simpatia, que mulher incrível… Cumprimentando todo mundo, desejando boa sorte para Os Donos da Bola. Tudo de bom para ela, nos debates. Ela vai arrebentar”, seguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATÉ O VETERANO ENTROU NA RODA
Não poupando nem a si mesmo, o craque trouxe ao ar um ocorrido no estacionamento da emissora, quando encontrou o carro de Fausto Silva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É isso que a gente tem que fazer. O Faustão arrebenta. O Faustão está aqui hoje gravando, vi o carro dele, coloquei meu carro do outro lado, eu fiquei com vergonha. Quando eu venho de fusca venho abafando, quando venho com outro carro não dá para bater com o Faustão e Datenão”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE