Neto se revoltou ao vivo com atitude de Gabigol e explodiu
O apresentador Neto não se segurou e fez duras críticas contra Gabigol, estrela do Flamengo. Nesta segunda- feira, 15 de março, no programa Os Donos da Bola, o apresentador falou sobre o jogador ter sido flagrado em um cassino clandestino, confrontando as medidas de segurança contra a Covid-19.
“Ele achou que estava em Nárnia. Olhou aquele monte de ficha e achou que era rosquinha. Se aquilo lá é um restaurante eu sou o Cid Moreira. Depois ainda ficou 1h escondido por quê? O Datena falou com o delegado! E ainda saiu achando que é o cara. Na entrevista que deu ao Eric, no Fantástico, falta com respeito aos policiais, só chamando polícia de eles”, disse Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Costa revela arrependimento e desaba após polêmico rompimento com Leonardo: “Cara a tapa”
“O Flamengo mandou um menino fotógrafo embora porque tirou foto dos jogadores sem máscara. Agora deveria deixar o Gabigol de 14 dias de quarentena para servir de exemplo para os 30 milhões de torcedores. Ah mas é o Gabigol. Pô, ele tinha que sair algemado. Todo mundo é igual”, completou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga com Denilson
Neto resolveu falar sobre a fala de Denilson, que afirmou não ver problema em uma comemoração do Palmeiras que aconteceu para mais de 250 pessoas em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Cornavírus, e aproveitou para alfinetar o apresentador do Jogo Aberto ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder”, iniciou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relação com Renata Fan também não é muito diferente e os dois apresentadores já deixaram claro que não são nada próximos.