“Jamais trabalharia”, Neto escorraça apresentador do SBT, vai aos tribunais e agride ao vivo sem dó
28/04/2021 às 15h17
Apresentador se envolve em mais uma polêmica
O mais que polêmico apresentador, comentarista e ex-jogador Neto causou mais uma vez nesta quarta-feira. Além de ter os programas Baita Amigos e Os Donos da Bola na Bandeirantes, ele também tem seu canal no youtube, o Craque Neto 10, com vários quadros descontraídos relacionados ao futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador ganhou popularidade a muito tempo atrás, quando ganhou seu primeiro título jogando pelo popular time paulista, o Corinthians, ganhando muita experiência no quesito futebol. Desta forma, quando Neto se aposentou foi convidado a apresentar programas esportivos, e aí sua fama só aumentou.
NETO EXPÕE MÁGOA COM OUTRO APRESENTADOR
O Craque afirma que tem uma briga e mágoa muito grande por Benjamim Back, apresentador do SBT. Benja e Neto trabalharam juntos no passado, e ambos já tiveram uma relação de amizade, porém com tantos desentendimentos e brigas, os dois foram parar nos tribunais, foi tudo muito conturbado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos trocam farpas ao vivo, e hoje não foi diferente, “Não trabalharia com o Benja. Jamais trabalharia, não daria absolutamente nada”, afirmou o craque em seu quadro no canal do youtube, Craque Neto 10. Após uma discussão com o craque, Benja afirma que teve que sair da Band pois Neto “pediu sua cabeça”, parece que essa briga está longe de acabar.
O CRAQUE AINDA FALOU SOBRE O CORINTHIANS
No mesmo quadro de seu canal no youtube, o ex-jogador disse que não tem vontade de se tornar técnico de futebol e ainda deu sua opinião sobre a presidência do Corinthians, seu time do coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto falou com muita convicção que não irá se tornar o próximo técnico do time paulista, afirmou que não nasceu para isso, “Eu não tenho vocação para ser treinador, nunca vou ser”, porém, o craque falou que seu sonho é maior, que seu lugar é na presidência do Corinthians, e que logo esse cargo pertencerá a ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE