O comentarista se enfureceu com rapaz que foi preso
Depois da semana ser iniciada com um escândalo envolvendo um anestesista, nesta terça-feira (12), Neto não escondeu sua fúria durante Os Donos da Bola e disparou tudo o que pensa sobre o rapaz, que foi acusado de estuprar uma grávida.
Para quem não viu, o profissional foi preso em flagrante depois de enfermeiras o filmarem na sala de parto praticando o ato obsceno com a mulher, que simplesmente estava anestesiada e parindo seu bebê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O escândalo deu o que falar em todo o país, e não passou despercebido pelo contratado da Band, que acabou explodindo após uma publicidade.
“Não pode nem se falar que esse cara é um ser humano, nem anestesista. A gente não pode vincular um bandido, vagabundo, safado com uma profissão tão maravilhosa”, iniciou Neto em Os Donos da Bola.
Enfurecido e apontando o dedo às câmeras, ele pontuou o que iria acontecer com o rapaz assim que chegasse na prisão: “A hora que você chegar lá no Bangu 1, Bangu 2, vai ser sem pelo nenhum. Você vai ver só o que vai acontecer com você, seu safado, vagabundo, sem vergonha“, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA
Na semana passada, Neto voltou a virar assunto na boca de Edilson, ex-comentarista da Band que foi demitido. Para quem não lembra, o rapaz já integrou o programa do ídolo do Corinthians e acabou saindo, migrando ao Jogo Aberto de Renata Fan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A briga dos dois começou quando o comandante dos Donos da Bola confirmou que a saída do rapaz foi um problema de relacionamento, enquanto Edilson negou tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto chegou a dizer que explanaria tudo no ar, mas, isso não aconteceu. Agora, Capetinha voltou a falar sobre o estranhamento com o comentarista, e apesar de não falar com ele, garantiu que tudo está bem.
“Respeito, sou grato ao Neto pra caramba. Dois anos lá, aprendi pra caramba. Hoje, se estou na RedeTV!, foi porque eu aprendi lá. Mas, ele não podia falar aquilo, que foi problema de relacionamento… fica um negócio muito aberto, as pessoas poderiam não querer me contratar por causa daquilo”, iniciou em entrevista à Jovem Pan.
“O Neto é um cara que tem muita influência na mídia, quando ele fala que eu não me relaciono, todo mundo pode pensar o que eu quiser. Então, eu tive que me defender. Nessa que eu me defendi, ele não gostou, praticamente chamei ele de mentiroso“, assumiu Edilson, ex-parceiro de Renata Fan no Jogo Aberto.