Neto fala de comentarista da Globo e ela responde
Neto citou a comentarista Ana Thais Matos, do SporTV da Globo, e foi respondido nas redes sociais. Tudo começou com o apresentador da Band discutindo sobre a nova presidente do Palmeira, Leila Pereira.
No programa, Neto e os comentaristas estavam dissertando sobre o quanto de futebol Leila entende. Foi então que Ana Thais surgiu no assunto. O apresentador elogiou o bom desempenho da mulher a frente das transmissões da TV Globo e ainda ressaltou que não estava sendo preconceituoso com Leila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela (Leila Pereira) não conhece. E não é porque é mulher não. A Gabi (comentarista que estava presente no programa) entende pra caramba. A Ana Thais do SporTV entende pra caramba. Uma das melhores comentaristas que tem nesse país aqui. Ela é folgadinha, né. Tem as opiniões dela forte, mas ela entende de futebol pra caramba. E qual o problema de ser mulher ou homem?”, destacou Neto.
No Twitter, Ana Thais Matos agradeceu ao carinho. “Preciso mandar um abraço pro Neto, que me dá moral desde que eu era pauteira/produtora na chefia de reportagem na Band. Hoje mais uma vez foi gentil comigo e destacou minha qualidade: ser folgadinha como ele disse, mas me garanto igual a ele também”, disse.
DESABAFO NO OS DONOS DA BOLA
Em sua atração esportiva, o comentarista não esconde que é fanático pelo clube paulista mas busca respeitar os rivais. Nesta quarta-feira (01) ele decidiu contar as vezes que chorou por conta do Timão.
“Eu já chorei duas vezes na minha vida por causa de futebol. Uma quando eu perdi o título para o Corinthians, em 88, o Paulista, nós fomos vice-campeões, eu fiz um gol de bicicleta no Morumbi”, iniciou Neto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os comentaristas dos Donos da Bola estavam falando sobre o rebaixamento do Corinthians contra o Grêmio em 2007, e, como o mundo dá voltas, a vingança pode vir em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Neto revelou que fez a cobertura da triste partida na Band e recebeu ódio de funcionários. O contratado dos Saad não deixou de expor seu sofrimento e entregou que chorou.