No decorrer do programa Os Donos da Bola, Neto rasgou o verbo e detonou Bolsonaro
Apresentador do programa esportivo Os Donos da Bola, na Band, Neto é um dos principais comentaristas esportivos da emissora e do país. Entretanto, além de falar sobre futebol, o ídolo do Corinthians também costuma detonar o que não lhe satisfaz.
Recentemente, por exemplo, o ex-jogador de futebol não segurou as críticas e massacrou o presidente Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, o contratado do canal da família Saad não citou o nome do político, mas fez questão de utilizar os mesmos termos que o povo lhe define.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que 2022 tenha mais vacina, mais saúde, mais escola, mais amor, mais compreensão, menos egoísmo, mais humildade. Muita gente não tem humildade. Falo por mim também. Às vezes, a gente acha que não erra. Muito pelo contrário, a gente mais erra na vida”, detonou Neto, no último programa de 2021.
“Então, a gente precisa ter esse entendimento. Orgulho. Saber pedir desculpa, perdão. O ano de 2021 não foi muito fácil para mim, não. Porque eu perdi meu irmão, o querido Richard. Foi um ano dificílimo para mim. Meu pai perdeu a esposa dele. Mas a vida faz a gente ter mais força”, disse ainda o comandante dos Donos da Bola.
DETONOU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, o Craque Neto ainda fez questão de rasgar o verbo contra Bolsonaro, diante o atual momento político do país, relatando que “vagabundo é vagabundo, genocida é genocida, ditador é ditador”.
“E eu espero que esse ano de 2022, a gente saiba votar, tenha o entendimento do que a gente precisa fazer. Porque vai ter guerra. Não tenham dúvida disso. Saiba fazer o melhor, não para você, mas para quem precisa”, pontuou o contratado da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE