O apresentador da Band não se segurou depois de ver uma situação para lá de revoltante
Apresentador do programa esportivo ‘Os Donos da Bola’, na Band, Neto não se segurou e explodiu com gosto de gás nesta quarta-feira, 30. Revoltado, o ex-jogador de futebol fez um desabafo cruel ao vivo e esmagalhou a concorrência.
Tudo aconteceu após o âncora trazer à tona os comentários homofóbicos que Sikêra Jr. fez na RedeTV!, no decorrer do telejornal ‘Alerta Nacional’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista Sikêra Jr. falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre a Burger King. Aí depois, no outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpas? Porque os patrocinadores saíram fora. Ou você pensa assim ou não pensa. Ou você é homem ou não é homem”, detonou Neto.
O ídolo do Corinthians continuou e afirmou que de nada adianta pregar o respeito e igualdade na televisão apenas para ganhar dinheiro do governo. “Se for seu pensamento espero que um dia você não me encontre. Porque o dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só. Eu e você em um lugar fechado você falar isso pra mim”, metralhou.
Neto ainda acusou Sikêra Jr. de homofobia. “Você é homofóbico. E muito. E eu não tenho medo de você. E nem de quem é dono da RedeTV!. E se quiser ligar aqui pra Band pode ligar a hora que quiser. Porque aqui não tem isso”, desafiou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o contratado da Band destacou que não costuma pedir desculpas por seus erros e disse o motivo. “Não adianta pedir desculpas, você tem que aprender com os seus erros”, completou.
ESCÂNDALO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra massacrou uma campanha publicitária do Burger King sobre a importância do dia do orgulho LGBTQIA+ na última sexta. O apresentador disse que o comercial era nojento, e se referiu aos homossexuais como uma raça desgraçada. Depois de perder patrocinadores, ele pediu desculpas ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE