REVOLTA!

Neto explode na Band, expõe traição às câmeras e cita envolvidos: “Sacanagem”

Neto detona apresentador da Globo ao vivo (Foto: Reprodução)

Neto detona apresentador da Globo ao vivo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Indignado, o comentarista da Band fez um desabafo ao vivo e citou a ‘traição’ revoltante

Apresentador consagrado da Band, Neto é sem dúvidas um dos maiores comentaristas esportivos do país, principalmente pelos comentários escandalosos que costuma fazer diante às câmeras. Sem papas na língua, o ex-jogador do Corinthians não se intimida e realmente fala o que pensa.

E nesta segunda-feira (29), o apresentador do programa Os Donos da Bola já iniciou a atração polemizando ao citar a final da Copa Libertadores da América, que aconteceu no último sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, e consagrou o Palmeiras o grande campeão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, o craque Neto expôs que não gostou nadinha da presença de Deyverson, responsável pelo gol do título,  no programa de Ana Maria Braga na Globo. Segundo o ex-futebolista de 55 anos, o centroavante do Palmeiras deveria ter ido para o SBT, já que o canal foi responsável pela transmissão da partida.

“Tava na Ana Maria Braga hoje de manhã. Devia ‘tá’ no SBT, porque quem fez foi o SBT, não foi a Globo”, alfinetou o contratado da Band. “‘Tá’ de sacanagem o Palmeiras deixar o Deyverson ir na Globo e não no SBT. Só visão minha”, disse ainda, mandando um recado para o time paulista.

“Se o Palmeiras quer deixar vir jogador aqui, pode deixar. Se quiser no Baita Amigos, pode deixar. Se não quiser também, ‘tá’ tudo certo, meu. Eu nunca precisei de jogador pra vir aqui dar audiência. Estou há dez anos aqui, eu não preciso. Só que eu não deixo de elogiar quando tem que se elogiar. E eu não fico usando de subterfúgios pra ficar bonitinho com os caras, eu não faço isso. Eu não sou esse tipo de gente, eu não sou esse tipo de comentarista”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Neto relembrou a época que jogava no time que é atual campeão da Libertadores e frisou que muitos de lá nem gostam dele.

“Respeito a camisa do Palmeiras, que já joguei. E que, por sinal, quando tinha foto lá botava bexiga. E por sinal, quando vai os jogos do Palmeiras os caras me xingam pra caramba. Muitos gostam de mim, mas tá tudo certo, não tem problema nenhum”, finalizou o ex-atleta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deyverson, Ana Maria Braga e Felipe Andreoli, na Globo – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile