O comentarista lembrou de quando perdeu processo e selou a paz
Selando a paz depois de perder um processo, nesta quinta-feira (19), Neto, além de falar sobre Benjamin Back, fez questão de colocar imagens do programa do rapaz no SBT nas telas da Band, onde elege o ídolo do Corinthians como o melhor camisa 10 da história.
Não é segredo para ninguém que, apesar de terem se desentendido, o contratado de Silvio Santos seguiu admirando o trabalho do comentarista em campos. Para quem não lembra, eles bateram boca no Jogo Aberto há alguns anos e Neto chegou a processá-lo, mas levou a pior e precisou pagar uma indenização de mais de R$10 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, isso tudo são águas passadas. Benjamin Back elogiou tanto Neto que até seus colegas de programa no SBT mudaram sua opinião sobre o melhor camisa 10. De acordo com ele, o comentarista da Band representou bem os torcedores do Corinthians, pois era do “povão”.
Antes de mandar as imagens irem ao ar, Neto voltou a falar da briga dos dois e fez questão de convidá-lo aos Donos da Bola. “Olha, Benjamin. A gente era amigo, depois nós brigamos, processei você, você ganhou o processo, e não tem problema”, disse, introduzindo as imagens de Benja:
“Óbvio que é o Neto. O que o Neto fez com a camisa 10 do Corinthians, você está de brincadeira. O Neto era aquele maloqueiro dentro de campo, representava a torcida. Ganhou o Neto”, disse o contratado do SBT no trecho exibido pela Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final, o comandante de Os Donos da Bola demonstrou muita gratidão, cheio de carinho. “Obrigado, Benjamin. Queria convidar você”, concluiu.
FICOU NO PASSADO
Muita gente sequer imagina, mas Benjamin Back realmente trabalhou por um tempo na Band e brigou com Neto por uma divergência de opiniões. Para se ter uma ideia, Renata Fan teve de apartar a confusão, que foi parar nos tribunais. No entanto, o ídolo do Corinthians levou a pior e indenizou o ex-colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE