Apresentador fala sobre shows de cantores
Considerado um dos maiores apresentadores do Brasil, Neto conquistou milhares de telespectadores devido ao seu estilo explosivo. Sem papas na língua, ele não vê problema em expôr até os bastidores da Band.
Nesta sexta-feira, 20, o artista parou o comando do ‘Donos da Bola’ para falar sobre Chitãozinho e Xororó, após um comentário sobre torcidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que um dos comentaristas da atração afirmou que não era necessário a torcida nas arquibancadas dos jogos.
Isso porque, durante a pandemia da Covid-19, as partidas ocorreram normalmente sem a presença dos torcedores.
APRESENTADOR LEMBRA DE CANTORES
Nesse momento, Neto lembrou dos maiores cantores de sertanejo. “No show do Chitãozinho e Xororó, ninguém mais vai lá. Eu quero, Cascão, aquele negócio do Gusttavo Lima”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o apresentador da Band exigiu: “Eu quero música do Gusttavo Lima, em quantas parcelas?!”. Após alguns minutos reclamando e brincando, o diretor interviu.
Acontece que o diretor do “Donos da Bola” não gostou dos comentários de Neto, que expôs o que o rapaz pediu. “Falou para eu falar menos no ponto”, disparou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA FALA SOBRE DENÍLSON
Recentemente, Neto relembrou o início da carreira de Denílson como comentarista, mas ressaltou que não tem mais nenhuma proximidade com o integrante do Jogo Aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, o ex-jogador começou ao lado do comandante do “Donos da Bola”.
Durante uma conversa com Thiago Asmar, do canal Pilhado, do Youtube, o apresentador afirmou que não gostou de ser trocado por Renata Fan.
“Quando ele saiu, eu não gostei porque ele era muito importante para o programa”, disse Neto, que continuou:
“Eu não queria que ele saísse, mas ele saiu por decisão dele e foi para o Jogo Aberto. Qual o problema? Hoje ele está feliz, fazendo merchandising, virando apresentador. Foi muito legal para ele”, acrescentou o artista.