Expôs
Neto abre programa expondo choro na Band e situação difícil ao vivo: “Estou estraçalhado”
15/06/2023 às 13h32

Neto expõe choro na Band e situação difícil: “Estou estraçalhado”
O apresentador Neto, que comanda todas as tardes o ‘Donos da Bola‘, na Band, abriu o programa com um triste relato, na edição desta quinta-feira (15), e desabafou ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como os telespectadores já estão acostumados, o ex-jogador costuma ser sempre sincero em seus comentários e gosta de expor seus sentimentos, assim como fez na abertura da atração, revelando que é um dia difícil para ele.
Neto nunca deixa de falar de seu irmão, Richard Ferreira, que faleceu em 2021 aos 46 anos de idade, após uma luta contra o câncer, e busca sempre trazer boas lembranças, mas nesta quinta-feira (15), completou exatos dois anos de sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é um dia extremamente difícil para mim, porque hoje faz 2 anos que o meu irmão morreu e foi o dia que eu levei o irmão nos meus braços, para o hospital”, relembrou o apresentador, logo no começo do Donos da Bola.
Em seguida, revelou que é muito forte e sua família é tão unida que conseguiu juntar forças para seguir sua vida e com certeza seu irmão é uma das grandes inspirações para o ex-jogador, todos os dias quando sai de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto expõe tudo que pensa de Galvão Bueno na Band e assume o que fará com o narrador: “Inferno”
● Na Band, Neto detona recado a Denílson e não esconde verdade do ex-colega: “Coisas que você falava aqui”
● Neto paralisa a Band ao revelar novo salário de Galvão Bueno e gera choque: “Muito maior do que o meu”
Por fim, Neto expôs que não conseguiu dormir nada e que chorou praticamente a manhã inteira, com a falta que Richard faz para ele: “Hoje é um dia que estou estraçalhado por dentro. Eu não dormi a noite e já chorei tudo o que tinha pra chorar”.

Neto nos estúdios do Donos da Bola (Reprodução: Band)

Neto e Richard, seu irmão que morreu em seus braços (Reprodução)

Neto na Band (Foto: Reprodução/ Band)
Qual a idade de Neto?
O apresentador Neto, um dos principais nomes da Band, está com 57 anos de idade e comanda um dos programas esportivos mais assistidos da emissora do Morumbi.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: