O comentarista rasgou o verbo sobre desprezo da seleção feminina
Como já era de se esperar, Neto teve uma de suas clássicas explosões durante o Donos da Bola desta terça-feira (07) e passou um verdadeiro sermão à seleção feminina de futebol.
Primeiramente, o comentarista estava informando que a Band transmitiria a partida entre Palmeiras x Corinthians do futebol feminino. Mas, ele expôs o desprezo de algumas mulheres da seleção e detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E a Band vai transmitir, 21 h da noite, horário nobre a Band vai mostrar esse “jogasso” de bola Palmeiras x Corinthians do futebol feminino, ai você jogadora do futebol feminino, quem que mostra ai o futebol feminino?”, começou ele.
Foi aí que a explosão começou: “Qual televisão que tá junto com vocês? Que na copa do mundo vocês não quiseram dar entrevista pra Band, um monte que também estava na França”
“Quem dá moral pra vocês? Quem vai mostrar patrocinador? Colocar no horário nobre? Quem faz isso há mais de 15 anos? É a Band”, confirmou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, para que ficasse bem claro, ele decidiu dar nome aos bois. “Pau que dá em Chico da em Francisco, eu tô falando nisso para o time da seleção”, esclareceu.
DOSE DUPLA
Acontece que, Neto já havia explodido na Band anteriormente, mas, com um assunto ainda mais polêmico: As eleições presidenciais. Diante das manifestações pelo Brasil, ele se posicionou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem que fazer as coisas para o Brasil. Não é fazer coisa para milico, fazer coisa que não é do PT, fazer coisa que não é do sei do que, quem é de esquerda, quem é de direita. Eu sou de centro. Sempre votei no Fernando Henrique [Cardoso] e no Geraldo Alckmin. Sempre fui centro”, finalizou o âncora da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE