O comentarista da Band, Neto, expôs sobre a morte de seu filho e a relação com a família, em programa ao vivo
Na tarde dessa segunda-feira (06), durante o programa Os Donos da Bola, da Band, o comentarista Neto desabafou com o telespectador ao contar que sua família recebe, frequentemente, ataques de ódios nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o ex-jogador de futebol sua esposa já foi xingada e seu filho já teve a morte desejada por alguns internautas: “Eles falam que meu filho tem que morrer de câncer, que minha mulher é prostituta e que eu sou vagabundo. Tem isso aí”, afirmou.
O assunto começou durante o programa ao vivo, após Neto parabenizar a jornalista Renata Capucci pela reportagem que ela produziu para o Fantástico, e que foi exibida na tela da Globo no último domingo (03): “Parabéns a matéria que foi feita ontem no Fantástico pela Renata Capucci, entrevistando o que fazem com a gente o mesmo que fizeram com a Xuxa, com a Preta Gil, com todo mundo”, disse o comentarista de esporte da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A REPORTÁGEM DO FANTÁSTICO
A matéria exibida pela Globo a qual Neto fez referência, relatou sobre e a ação de haters e como eles pensam. A notícia contou com a presença de algumas celebridades, dentre elas a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, revelou que muitos dos ataques que sofre começa pela rede social Instagram.
Em seu depoimento, Xuxa afirmou que essas pessoas agem dessa maneira, porque entendem que é possível se promover em cima dos ataques
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em questão de segundos eles já começam a meter pau, sabem que isso vai chamar mais a atenção do que dizer eu te amo ou eu te adoro. Eu fico me coçando às vezes pra não entrar no nível da pessoa. Porque e eu entro no nível da pessoa, é o que eles querem. E é bem desagradável, porque aí realmente é uma guerra”, disse a cantora e ex-apresetadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE