O comentarista contou que já foi xingado na Band quando era jogador
Por conta da partida entre Guarani x Corinthians que acontecerá nesta quinta-feira (24), Neto relembrou em Os Donos da Bola quando jogou contra o mesmo time na época em que era do Timão. O atual comentarista da Band acabou sendo expulso por fazer gol de bicicleta e tirar a camisa, revelando que foi detonado até pela emissora que trabalha atualmente.
O craque é considerado até hoje um dos maiores ídolos do Corinthians e coloca a boca no trombone sempre que necessário. Seu jeito expressivo de apresentar a atração esportiva divide o público entre amor e ódio, mas a verdade é que ele tem um grande índice de aprovação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando ao que interessa, o comandante de Os Donos da Bola se esgoelou do seu jeito único para contar o que aconteceu. “Vocês vão ver, quando eu faço um gol contra o Guarani, faço de bicicleta, estou sendo vaiado no Pacaembu, a torcida inteira do Corinthians”, iniciou.
“Aí, teve um repórter que chegou: ‘você pensou em fazer um gol de bicicleta, em tirar a camisa e ser expulso?‘, como é que o cara faz uma pergunta dessas, cara legal né?!”, seguiu o contratado dos Saad.
Atualmente considerado um dos maiores nomes do esporte na emissora do Morumbi, Neto contou que nem sempre foi assim e já sofreu poucas e boas. “O que a Band fazia comigo na década de 90, vocês não têm ideia, de bullying. O único que não fez foi Datena e Luciano Dovalle, o resto, eles acabaram comigo. E tá tudo certo…”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de uma partida conturbada, o comentarista contou que se consolou com festança. “A única coisa que eu fiz, fui para uma boate perto de Congonhas, quebrei a boate, fechei ela. É isso que eu fiz”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE