O apresentador se ofereceu para participar do BBB 23 e sugeriu que seus colegas de Band também participassem do reality
O Craque Neto deu mais um show de sinceridade durante a última edição dos Donos da Bola, que foi ao ar nesta terça-feira, 26. O apresentador da Band aproveitou uma brecha no noticiário esportivo para dar seus pitacos sobre o BBB, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do reality ser um assunto “proibido” na Band, o apresentador peitou a regra da emissora e ainda pediu para que Boninho, chefão da Globo, ligasse para ele para alinhar um futuro convite.
“Se a Globo quiser, eu vou no próximo Big Brother. Seu Boninho, liga pra mim. Pode ligar pra mim, Boninho. Vou no próximo Big Brother. Se vocês quiserem, eu vou“, avisou o ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto ainda avisou que não teria muita paciência para os seus desafetos dentro do jogo: “Vou quebrar todo mundo, vou meter porrada em todo mundo”, alertou ele.
O ex-jogador foi avisado pelos comentaristas que caso ele agredisse alguém, seria expulso do reality imediatamente: “Não pode? Ai é expulso? Então eu não vou. Porque eu queria pra meter a porrada nesses caras todos aí“, brincou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto ainda sugeriu que a produção da Globo convidasse todo o elenco da Band para deixar o jogo ainda mais interessante.
“No Big Brother, convida a Renata, convida o Denilson, convida o Vinícius Costa, convida o Datena, o Faustão e eu. Todos nós pra fazer o Big Brother na Globo“, disse, ainda soltando um palpite sobre como acha que vai ser a participação do titular do Brasil Urgente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Datena vai bater em alguém”, apostou o apresentador, caindo na risada. Durante o decorrer do assunto, Neto ainda declarou que sua torcida é para Paulo André no BBB 22, que terá sua grande final nesta terça-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NETO CONDENOU FAVORITISMO DE ARTHUR AGUIAR
Essa não foi a primeira vez que o contratado da Band comentou sobre o reality da Globo, há algumas semanas, Neto detonou o favoritismo de Arthur Aguiar e citou as 17 traições do ator durante o relacionamento com Maira Cardi.
“Esse negócio de Big Brother aí, não assisto. Parece que não pode falar aqui na Band sobre isso, mas vou falar. O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o Big Brother! É o fim, velho. O mundo acabou!”, disse Neto aos berros.