O comentarista renovou contrato em sua atual emissora e parabenizou a Record por algumas novas contratações
De volta ao comando de “Os Donos da Bola”, Neto entregou nesta quarta-feira (10) que não deixará a Band tão cedo. O motivo? O comentarista confirmou que assinou um novo contrato com os Saad na última terça (09) e sua parceria ficará em vigência até 2026.
Primeiramente, ele cobrou Souza, um dos comentaristas de sua atração esportiva, de renovar seu vínculo com a emissora do Morumbi. “Souza, você precisa assinar seu contrato se você quiser continuar na Band”, disse, enquanto o rapaz confirmou que assinaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Neto aproveitou o gancho para confirmar que seguirá com sua carreira no canal. “Por sinal, eu assinei o meu ontem, até 2026. Vocês tem que me engolir até 2026″, pontuou o contratado dos Saad, aos risos e feliz da vida.
Por falar em contratação, pouco tempo depois, Neto resolveu parabenizar a Record por contratar alguns veteranos do meio esportivo. O Bispo Edir Macedo tem se empenhado na programação esportiva depois de garantir a transmissão do Paulistão em 2022, que já chegou a ser o maior tesouro da Globo em questão de audiência.
Com isso, ele envolveu a emissora rival e não hesitou na felicitação. “Parabéns a Record por contratar o Márcio Canuto e também o Silvio Luiz, para fazer o campeonato paulista. Silvio Luiz reinventou a forma de narrar”, pontuou o apresentador de Os Donos da Bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATÉ A GLOBO
No entanto, o assunto sobre outras emissoras não parou por aí. É que Neto fez uma reflexão sobre não poder falar palavrão ao vivo, enquanto a Rede Globo exibe cenas de suruba e sexo em Verdades Secretas 2.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a nova temporada da trama está disponível no serviço de streaming da emissora carioca e passa uma mensagem bem mais ousada que a edição anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE