O comentarista falou sobre merchan milionário que veterano trouxe à emissora e opinou sobre dominical da Globo
Sem papas na língua em plena sexta-feira santa (15), Neto, ao expor uma grande conquista de Faustão durante Os Donos da Bola, não pôde deixar de falar tudo o que pensa sobre Luciano Huck no comando do Domingão, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentarista fez um merchan da “P&G” e disse que muito provavelmente Fausto Silva trouxe a marca à Band, já que era parceiro da empresa na época do Domingão do Faustão. Diante disso, Neto quis saber como está o dominical da Globo atualmente.
“Agora é Domingão com o Luciano Huck, né?!”, iniciou Neto, alegando que essa marca sempre pertencerá a Faustão. “Domingão sempre foi do Faustão e nunca deixará de ser“, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é novidade para ninguém que o comandante dos Donos da Bola é um grande admirador de Faustão. Desde que o veterano foi anunciado na Band, ele não deixou de elogiá-lo, mostrando que confia plenamente em seu trabalho. Por mais que já tenha disparado algumas indiretas contra Luciano Huck, o ídolo do Corinthians não faz na maldade.
Inclusive, certa vez, o comentarista cobrou um convite para participar do Faustão na Band, mas, até agora, isso não aconteceu. “Tá com a vida feita, hein? Faustão, convida a gente para a pizza e para o churrasco também, seu zé ruela!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECLAMAÇÃO
Por estar no batente em pleno feriado, Neto confirmou que não tem folga em datas comemorativas há muito tempo. Além dos Donos da Bola, ele precisará estar presente no “Baita Amigos”, durante à noite. Mas, para não deixar o dia passar batido, ele levou Sandra, sua mulher, para assisti-lo na emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
“Aqui não tem feriado, é assim. Não tem feriado aqui na Band há vinte anos. Vamos trabalhar”, disparou o comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE