O comentarista entregou que já aprontou ao lado de Ronaldo Giovanelli
Neto, antigo jogador que está no comando de “Os Donos da Bola” há alguns anos, não segura a língua em seu programa na Band e faz questão de deixar claro que tem direito de falar como quer.
Nesta sexta-feira (19), por exemplo, o contratado dos Saad comparou seus comentários pesados com o que vem sendo transmitido no Globo Play. “Verdades Secretas, o pau está torando também… Então eu posso falar o que eu quiser“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justamente por conta do seriado, Neto começou a se expor e contou que ele e Ronaldo Giovanelli, comentarista do Jogo Aberto, já aprontaram poucas e boas quando jogavam juntos. No entanto, ambos mudaram de rumo nos dias atuais.
“O Ronaldo Giovanelli, virou crente, evangélico… O que eu bebi com ele, o que nós tomamos, o que nós saímos, o que nós fugimos. Agora, ele virou monge. Fiquei extremamente triste de não dar um abraço no Ronaldo no Jogo Aberto. Porque ele é padrinho da Luiza, um dos maiores amigos que eu tenho”, disparou ele na Band.
O comentarista lamentou não ter abraçado o amigo pois no próximo sábado (20), o parceiro de Renata Fan completa nada mais nada menos que 54 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[Ele] entrevistou todo mundo. Nós aqui, dos Donos da Bola, a gente ama o Ronaldo. Um beijo para você, amanhã eu vou te ligar e dar os parabéns. Vou te dar um litro de whisky que eu sei que você gosta. Um beijo no seu coração”, finalizou o comandante de Os Donos da Bola.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ
O comentarista já havia falado sobre o parceiro de Renata Fan na última semana, ameaçando contar uma das histórias polêmicas que os dois viveram quando eram jovens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigado Renata Fan, muito bom os comentaristas ficarem em silêncio na hora que a Renata Fan está falando e ela passa a bola para nós. Vocês, comentaristas, estão numa fase aí… Por favor, hein. Principalmente você, Ronaldo Giovanelli, senão eu vou contar nossa história em Porto Alegre“, disparou.