+Ex-Paquito, longe dos holofotes, revela que perdeu filho e adotou 19 crianças: “Andavam no lixo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante seu programa, Neto expõe o que pensa sobre a situação difícil que viveu Bruno Gagliasso e Gio Ewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passaram por uma situação que infelizmente ainda vemos muito nas ruas brasileiras, seus filhos sofreram racismo, durante uma viagem que faziam. O vídeo que viralizou na internet foi de Gio Ewbank defendendo os filhos da mulher racista. No programa de hoje dos ‘Donos da Bola’, de Neto, o apresentador tirou um tempo para falar sobre a situação.
Na finalização dos ‘Donos da Bola’, programa diário que Neto apresenta na Band, ele comentava sobre defender as mulheres em todos os programas de televisão:
“A gente não pode defender a mulher só em um programa de televisão, a gente não pode defender a mulher em só uma agressão, a gente tem que defender a mulher todos os dias da nossa vida, a nossa mãe, a nossa avó, as nossas filhas, não é para dar audiência”, iniciou Neto.
RECADO PARA GIO EWBANK
Logo em seguida ele elogiou a atitude de Gio Ewbank em defender os filhos da racista:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Gio Ewbank fala sobre traição de Gagliasso e decisão após 12 anos: “A gente teve que entender”
● “Casamento na corda bamba”: Ewbank acaba de desabafar sobre notícia de crise e acusação de traição contra Gagliasso
● Giovanna Ewbank, após sumiço, tem internação confirmada e diagnóstico de doença exposto: “No limite”
“Aliás, a mulher do Bruno Gagliasso, esse rapaz, esse ator, Giovanna Ewbank, você é a maior mãe desse país hoje para mim, você é a maior mãe, eu quero a foto dela para terminar o programa com os filhos dela, com os três filhos dela, você é uma leoa, o que você falou para aquela racista foi muito pouco, e com direito, você é uma baita mãe, independentemente se seus filhos são negros, brancos, amarelos ou qualquer que seja a raça, não importa, o que importa é que você é uma baita mãe, além de ser linda maravilhosa, você é uma mãe, uma leoa, você representa a mãe, a minha mãe você representa. E para os que acharam, que aquilo que você falou, os palavrões, de racista foi pouco! Você tinha que ter mordido a orelha dela!”, declarou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE