O comentarista debochou do anúncio da emissora concorrente sobre um campeonato futebolístico
Sem papas na língua, na semana passada, Neto soltou o verbo em Os Donos da Bola e disparou verdades contra uma estratégia que Silvio Santos fez para divulgar a Copa Sul-Americana no SBT, debochando que o campeonato não é tão grande assim como está sendo vendido. “Não vem com essa conversa mole”, reagiu.
Por mais que o contratado da Band não tenha nada contra o canal da Anhanguera, ele não pôde deixar de falar que a Libertadores, antes de Silvio Santos, é muito maior do que a Sul-Americana, e o SBT só está batendo tanto nessa tecla atualmente pois perdeu os direitos do campeonato para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por sinal, a Sul-Americana é uma segunda divisão. Não vem o SBT querer falar que vai fazer uma baita Sul-Americana. Para mim, essa conversa é mole. Quando o SBT fazia a Libertadores, nunca falavam da Sul-Americana. Aí quando perdeu a Libertadores para a Globo, agora a Sul-Americana vai ser o maior campeonato? Não é! A Sul-Americana é o segundo campeonato [da América do Sul]”, iniciou Neto na Band.
“Pode fazer um campeonato legal, só não vem com essa conversa mole pra cima de mim. A Sul-Americana é uma segunda divisão que os clubes não entram para ser campeão, entram para tentar entrar na Libertadores do ano seguinte”, seguiu nos Donos da Bola.
No anúncio do campeonato, Silvio Santos garantiu que mudará o nível do campeonato para tentar se igualar à Libertadores, afinal, agora o torneio que é considerado mais importante pertence à Globo novamente:
“A Copa Sul-Americana foi totalmente reformulada para esse próximo ciclo, se tornando mais atrativa, tanto para os clubes que disputam o torneio, dentre eles várias equipes brasileiras de grande história e torcida, quanto para os patrocinadores e fãs do futebol. Faremos esse campeonato mudar de patamar”, diz o comunicado do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a Libertadores realmente gerou grandes frutos ao canal de Silvio Santos, que não está em sua melhor fase de audiência. Mas, tudo que é bom dura pouco: a Globo conseguiu trazer o campeonato de volta na disputa contra o SBT e voltará a transmiti-lo a partir de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE