“Eu chorei”, Neto expõe ódio recebido de funcionários da Band, entrega sofrimento e anuncia vingança

01/12/2021 às 14h42

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Neto (Reprodução)

O comentarista falou sobre xingamentos recebidos na emissora e a vingança do Corinthians contra o Grêmio

Neto, atualmente sob o comando dos Donos da Bola na Band, explodiu no país como um dos maiores jogadores de futebol e até hoje é ídolo do Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua atração esportiva, o comentarista não esconde que é fanático pelo clube paulista mas busca respeitar os rivais. Nesta quarta-feira (01) ele decidiu contar as vezes que chorou por conta do Timão.

“Eu já chorei duas vezes na minha vida por causa de futebol. Uma quando eu perdi o título para o Corinthians, em 88, o Paulista, nós fomos vice-campeões, eu fiz um gol de bicicleta no Morumbi”, iniciou Neto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os comentaristas dos Donos da Bola estavam falando sobre o rebaixamento do Corinthians contra o Grêmio em 2007, e, como o mundo dá voltas, a vingança pode vir em breve.

No entanto, Neto revelou que fez a cobertura da triste partida na Band e recebeu ódio de funcionários. O contratado dos Saad não deixou de expor seu sofrimento e entregou que chorou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E esse dia aí [Grêmio x Corinthians, 2007], eu estava fazendo o jogo aqui na Band. Soltaram rojão, me xingaram pra caramba. Aqui, os funcionários, né?! Os palmeirenses, são paulinos… Eu nunca xinguei ninguém quando perdem o jogo aqui”, detonou o apresentador.

“Foi o único dia que eu chorei. Sai do jogo, peguei meu carro e fui para minha casa. Eu chorei como o corintiano que sou. Agora, o Grêmio pode chorar”, revelou Neto às câmeras da Band.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Eu chorei", Neto expõe ódio recebido de funcionários da Band, entrega sofrimento e anuncia vingança

Neto falou sobre a vingança do Corinthians (Reprodução: Band)

EMOÇÃO TOMOU CONTA

Para quem não viu, a última edição dos Donos da Bola foi finalizada cheia de emoção. O comentarista começou a falar sobre seu falecido irmão, Richard, que se foi em decorrência de um câncer, e revelou que pediu à Nossa Senhora apenas 10 minutos com o rapaz novamente.

Na sequência, o vespertino fechou em silêncio e deixou no ar a imagem de Neto ao lado de Richard.

 

Band
Donos da Bola
Neto

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.