O comentarista falou sobre xingamentos recebidos na emissora e a vingança do Corinthians contra o Grêmio
Neto, atualmente sob o comando dos Donos da Bola na Band, explodiu no país como um dos maiores jogadores de futebol e até hoje é ídolo do Corinthians.
Em sua atração esportiva, o comentarista não esconde que é fanático pelo clube paulista mas busca respeitar os rivais. Nesta quarta-feira (01) ele decidiu contar as vezes que chorou por conta do Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já chorei duas vezes na minha vida por causa de futebol. Uma quando eu perdi o título para o Corinthians, em 88, o Paulista, nós fomos vice-campeões, eu fiz um gol de bicicleta no Morumbi”, iniciou Neto.
Os comentaristas dos Donos da Bola estavam falando sobre o rebaixamento do Corinthians contra o Grêmio em 2007, e, como o mundo dá voltas, a vingança pode vir em breve.
No entanto, Neto revelou que fez a cobertura da triste partida na Band e recebeu ódio de funcionários. O contratado dos Saad não deixou de expor seu sofrimento e entregou que chorou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E esse dia aí [Grêmio x Corinthians, 2007], eu estava fazendo o jogo aqui na Band. Soltaram rojão, me xingaram pra caramba. Aqui, os funcionários, né?! Os palmeirenses, são paulinos… Eu nunca xinguei ninguém quando perdem o jogo aqui”, detonou o apresentador.
“Foi o único dia que eu chorei. Sai do jogo, peguei meu carro e fui para minha casa. Eu chorei como o corintiano que sou. Agora, o Grêmio pode chorar”, revelou Neto às câmeras da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMOÇÃO TOMOU CONTA
Para quem não viu, a última edição dos Donos da Bola foi finalizada cheia de emoção. O comentarista começou a falar sobre seu falecido irmão, Richard, que se foi em decorrência de um câncer, e revelou que pediu à Nossa Senhora apenas 10 minutos com o rapaz novamente.
Na sequência, o vespertino fechou em silêncio e deixou no ar a imagem de Neto ao lado de Richard.