O apresentador afirmou novamente que não tem nenhuma intimidade com o seu ‘vizinho’ na Band
Na última edição dos Donos da Bola, que foi ao ar nesta segunda-feira (13), Neto voltou a falar sobre seu desafeto público com Denilson, seu “colega” de Band.
Em um determinado momento do esportivo, o Craque Neto deu uma pausa no debate com os comentaristas da atração para mandar um beijo pra um rapaz chamado Denílson, mas não aquele Denílson, como ele mesmo enfatizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria mandar um beijo carinhoso pro Denílson. Não é Denílson daqui da Band, porque ele não é meu amigo e eu não sou amigo dele, diga-se de passagem. Ele deu uma entrevista falando isso né? Que eu não faço parte do hall de amizade dele e nem ele faz do meu. E tá tudo certo, não tem problema nenhum“, alfinetou o apresentador.
Para quem não sabe, em maio deste ano, Denilson concedeu uma entrevista para o canal do jornalista Alê Oliveira onde disse que apesar não ter nada contra o colega de Band, os dois não são amigos.
“Se ele me chamar para sair eu não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo”, disparou o fiel escudeiro de Renata Fan na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NETO JÁ ATÉ FALOU SOBRE OS SALÁRIOS DOS COLEGAS
Na última semana, Neto, como de costume, surgiu revoltado e usou os vencimentos de Renata Fan e de Denilson para fazer uma critica em relação ao valor que o lateral, Daniel Alves recebia no São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto o Faustão vai ganhar aqui, quanto o Datena ganha, quanto a Renata Fan ganha, quanto o Denílson ganha… Cada um ganha o que está no contrato. Quem não estiver satisfeito que vá na diretoria e pede para ir embora“, detonou ele em voz alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, ele não poupou palavras: “Essa é a minha visão, quando você faz um contrato, você faz um contrato. Isso é meu pensamento.”