O apresentador Neto chamou atenção por uma atitude no Donos da Bola desta quinta-feira, 11
Durante o programa Donos da Bola, da Band, uma ‘confissão’ de Neto chamou atenção dos telespectadores da atração esportiva. O ex-jogador, conhecido por não ter papas na língua, costuma ser protagonista de diversas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado da Band, inclusive, polemizou recentemente por detonar um antigo funcionário da Band.
SOLTOU O VERBO
Enquanto falava sobre seu recorde como jogador, Neto revelou que ficou 29 jogos seguidos sem nenhuma derrota enquanto estava no Palmeiras. “Palmeirense, até o final, enquanto eu estiver vivendo, uns 20 ou 30 anos, não sei até quando, vocês não vão passar eu”, disse o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pelo Canhão não”, respondeu Velloso, brincando. “É, o Canhão quer que eu morra. Mas tudo bem, não tem problema nenhum. Todo mundo vai morrer um dia”, devolveu Neto logo em seguida.
O “Canhão” é o Rogério Assis. Narrador e as vezes comentarista do Donos da Bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONOU EX- FUNCIONÁRIO
Na última quarta-feira, 10, Neto surpreendeu o público ao detonar o ex-parceiro de Renata Fan, que saiu do Jogo Aberto. O apresentador detonou Edilson Capetinha, e afirmou que o ex-funcionário da Band sempre fala dele em seus programas.
“Não fui eu que te mandei embora da Band não. Eu não sou igual a você, que ninguém gosta”, admitiu Neto. “Todo mundo odeia, e nem seu nome eu falo. Você me deixa mais forte quando você fala mal de mim”, detonou o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE