O comentarista falou sobre como o programa de Renata Fan foi finalizado
Depois do Jogo Aberto chegar ao fim com os comentaristas correndo atrás de Denílson, nesta segunda-feira (27), Neto falou sobre a situação logo na abertura dos Donos da Bola. Por incrível que pareça, por mais que a situação envolvesse o parceiro de Renata Fan, o craque não fez questão de citá-lo.
Para quem não sabe, o lance em que Denílson foge de 4 turcos na semifinal da Copa do Mundo está completando duas décadas e ele está sendo homenageado. No final do programa, os comentaristas perseguiram ele justamente para simular a jogada que entrou para a história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de costume, Neto abriu Os Donos da Bola agradecendo a passagem de bastão da comandante do Jogo Aberto e introduziu a primeira pauta falando sobre a situação envolvendo Denílson, mas, sem citar nomes.
“Obrigado Renata Fan, saiu todo mundo correndo lá [no Jogo Aberto, atrás do Denílson], vai saber se é pra ver o Yuri Alberto, o pessoal do Internacional, está todo mundo bravo, porque o Yuri Alberto está indo para o Corinthians, é uma transação que eu ainda não sei”, opinou o comentarista da Band.
CHEIO DE EMOÇÃO!
Justamente por conta do Denílson Day, o Jogo Aberto preparou inúmeras homenagens, e o marido de Luciele Di Camargo acabou se emocionando ao final da mensagem do pai, Helvecio, que surgiu nas telinhas da Band.
“Quantos pais não queriam ter um filho igual a você, filho? Te mandei essa mensagem aqui, para que você continue sendo esse garoto de coração bom. Deus vai te abençoar muito, fica tranquilo, nós estamos sempre juntos”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mensagem foi suficiente para que escorressem lágrimas dos olhos do comentarista, que logo foi acudido pelo elenco do Jogo Aberto, que o abraçou enquanto ele limpava o rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE