Neto expõe traição de mulher e o que viveu em zona: “Fui covarde”
O apresentador Neto, que comanda todas as tardes o ‘Donos da Bola‘, na Band, durante a edição desta sexta-feira (03), expôs algumas traições que passou com suas ex-mulheres, e que já passou pela zona.
Como os telespectadores já estão acostumados, o ex-jogador é dono de opiniões fortes e sinceras, e não se importa com o que os outros irão pensar sobre ele, mas surpreendeu ao revelar situações sobre sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto estava indignado com as brigas que aconteceram no final do jogo entre Sergipe e Botafogo, pela Copa do Brasil, onde os jogadores e comissão técnica do time do nordeste partiram para cima da arbitragem, inclusive com pessoas saindo sangrando de campo.
Nesse momento, ele ficou comparando algumas outras profissões, até onde chegou na parte do ‘pai’, já que ele possui três filhos, mas acabou entregando o que fez e também o que passou nos antigos relacionamentos.
“A pior coisa que eu fiz na minha vida… Você não pode ser pai dentro de casa e fora ir para a zona. Como eu já fiz isso, já fui covarde com as minhas ex-mulheres“, entregou o apresentador, afirmando que já foi para a zona estando casado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, revelou que não foi o único que deu os chifres, mas também tomou alguns chifres durante sua vida e entregou que o diretor, Cascão, também passa por isso, hoje em dia.
“Tomei uma ‘chifraiada’, mas tá tudo certo. A gente fica sabendo depois, aí dói menos. Diferente do Cascão, que sabe, mas continua corno”, disparou Neto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE