O comentarista falou sobre a época que fumava e relembrou bronca
Neto não se segurou durante o Donos da Bola desta quinta-feira (23) e resolveu expor um vício cruel que tinha quando jogava pelo São Paulo.
O ex-jogador contou que fumava constantemente nos intervalos dos treinos e acabou levando uma comida de rabo de um de seus superiores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certa vez, Neto contou que saiu para fumar e foi flagrado por Gino, um senhor que foi um dos maiores artilheiros do São Paulo. Ao se deparar com um jogador se prejudicando dessa maneira, o veterano deu uma bronca no comentarista do Donos da Bola. “Tomei um esporro“, confirmou Neto.
Diante disso, o craque expôs que parou de fumar próximo ao CT. Porém, engana-se quem pensa que ele largou o vício na época: Neto começou a fumar escondido do outro lado da rua. Mas, ele não rebateu a comida de rabo que levou de Gino.
Claro, o jogador tinha ciência de que o cigarro prejudicava sua carreira futebolística. O comentarista comentou com um de seus amigos na época e pontou: “Ele [Gino] acabou com minha vida“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que o episódio tenha ocorrido há muitos anos, Neto nunca se esqueceu disso. Ele já falou sobre a bronca que levou diversas vezes em sua atração esportiva na Band. Inclusive, o comentarista já chegou a agradecer pelo alerta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em dia, vale dizer, Neto está livre desse vício cruel. Por incrível que pareça, por mais que ele se afogasse em cigarro antigamente, isso não atrapalhava em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o comandante do Donos da Bola foi um dos maiores jogadores de sua época, tanto é que, até os dias atuais, ele tem o apelido de “Craque Neto”, pois fez história no futebol. Ele chegou a passar pelos maiores clubes do país mas seu time do coração sempre foi o Corinthians.