Neto, conhecido atualmente por seu trabalho como comentarista da Band, revelou que teria um caso com a cantora Pabllo Vittar
Neto é um comentarista famoso da Band por não ter papas na língua, e isso foi mostrado mais uma vez após fazer uma revelação em seu canal no YouTube, nesta semana. O contratado da emissora do Morumbi entregou que faria sexo com Pabllo Vittar, se não fosse um homem casado.
O craque falou sobre a drag queen no quadro “Tudo Menos Bola”, onde costuma tratar assuntos gerais, sem mencionar o futebol, e acabou surpreendendo com as suas declarações em relação à artista. “Transaria com o maior prazer do mundo”, disparou o veterano, deixando claro que não tenta flertar com a cantora por ser um homem comprometido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto também chamou Pabllo Vittar de “loirão maravilhoso” e declarou que beijaria tranquilamente a famosa. Renato Nalessa, apresentador do quadro, perguntou se o apresentador não ligaria para o fato da drag queen ser um homem gay e ele respondeu que “mandaria bala” mesmo assim.
PÚBLICO REAGIU
Na página Pheeno, no Instagram, direcionada ao público LGBTIA+, o público reagiu às declarações de Neto. “Eu não gostava desse cara, mas olha! Subiu no meu conceito!”, declarou um internauta. “O primeiro hétero que assume uma coisa que todos fariam”, avaliou outro. Já um terceiro foi além: “Palavras horríveis, machistas e que soam mentirosas. Estivesse solteiro, talvez não as diria ou não flertaria com a Pabllo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
COMO PABLLO JÁ SE DEFINIU
Vale ressaltar que a cantora já revelou diversas vezes que é um homem gay e expressa sua arte como uma drag queen. A famosa não se incomoda com quem usa os pronomes masculinos para se referirem a ela, mas já pontuou que passa muito tempo se maquiando para ser chamada de homem quando está montada.