O comentarista disse que iria à programa da emissora rival, caso seus desafetos também aparecessem
Ao comentar sobre a entrevista de Abel Ferreira no Roda Viva, da TV Cultura, Neto assumiu durante Os Donos da Bola que aceitaria ir ao programa da emissora concorrente da Band, com a ressalva de ter jornalistas que não gostam dele para não fazer média.
Para quem não sabe, o técnico do Palmeiras deu uma rara entrevista ao programa que foi ao ar na última segunda-feira (21) e até Renata Fan foi uma das entrevistadoras. O craque, no entanto, gostaria de ir ao local para estar no meio da roda respondendo perguntas, e não se preocupou de ficar cara a cara com seus rivais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele voltou a falar até do apresentador do SBT com quem teve uma briga nos tribunais há alguns anos e perdeu.
“Um dia eu vou no Roda Viva. O dia que vocês quiserem. Mas bota só quem não gosta de mim para fazer perguntas. Não quero fazer média. Bota o Benjamin Back [SBT], o Sikêra Jr., minhas ex-mulheres, meus filhos que não gostam de mim, os porteiros da Band, minha mãe”, disparou.
“Muito obrigado ao Abel Ferreira, que deu uma entrevista incrível no Roda Viva. É para os treinadores brasileiros terem esse entendimento: gente, ele passou vocês todos. O cara já gosta de axé e samba. Ele já fala de calendário, já dá opinião sobre a violência no país”, comentou Neto em Os Donos da Bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA A BRIGA COM APRESENTADOR DO SBT
Como dito anteriormente, o desentendimento dos dois é bem antigo. O comentarista da Band já moveu um processo contra o atual contratado de Silvio Santos e perdeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto pediu R$50 mil após discutir com Benjamin Back no Jogo Aberto, enquanto o jornalista ainda era contratado da Band. Os dois se desentenderam ao vivo por uma divergência de opiniões e Renata Fan teve de apartar. No fim das contas, o comandante de “Os Donos da Bola” foi condenado a pagar R$12 mil ao apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, são águas passadas. Enquanto Neto diz não ter ódio de ninguém, Benja já concedeu entrevistas dizendo que é um assunto morto para ele.