Apresentadores são conhecidos pelo jeito sem papas na língua
Neto e Datena são conhecidos por terem um jeito sincero e sem papas na língua. Os dois apresentadores da Band não escondem o que pensam e soltam o verbo ao vivo, sem pensar duas vezes, durante os seus programas.
Na edição do ‘Os Donos da Bola’, do dia 9, os dois dividiram janela por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo. Na ocasião, a Seleção Brasileira foi eliminada da competição o que deixou os ânimos dos apresentadores aflorados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os contratados da Band soltaram o verbo e Neto chegou a confessar o motivo pelo qual ele e Datena quase perderam seus empregos na emissora do Morumbi. O ex-jogador abriu o jogo e revelou que os apresentadores quase foram demitidos por causa de suas falas.
“Eu e você, a gente quase perdeu o emprego aqui. Nós quase fomos trucidados de meter o pau na CBF, de meter o pau no Dunga, de meter o pau em todo mundo e de falar a verdade”, esbravejou Neto.
Ao ouvir o colega, o âncora do “Brasil Urgente” aproveitou para ressaltar suas críticas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ‘ladroeira’ que tem dentro da CBF. A sacanagem que tem dentro da CBF…dinheiro que ninguém sabe para onde vai…jogador que é convocado pra Seleção Brasileira para ser vendido para clube de fora, por um preço que ninguém nunca viu na vida”, completou Datena.
FICOU REVOLTADO
Neto pesou o clima no “Os Donos da Bola”, no último dia 9, ao se revoltar com a derrota do Brasil para a Croácia na Copa do Mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
O ex-jogador soltou o verbo ao vivo e culpou o técnico Tite ao berros pela derrota da Seleção Brasileira. “A culpa é do Tite. Seu sem vergonha, burro, seu idiota, acabou com o país sofredor”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE