Mais uma jovem estrela na mira do exterior, Moscardo tem confirmação sobre sua venda noticiada por Neto
Gabriel Moscardo é um dos grandes jovens que acabaram de subir da base do Corinthians e tem impressionado a todo mundo. Neto confirmou hoje uma notícia impactante.
Acontece que um dos maiores clubes da Europa está interessado no jovem promissor e o Corinthians, que já vendeu boa parte de seus jogadores, provavelmente fechará mais uma venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Moscardo está na mira do Chelsea da Inglaterra. o clube que está passando por fase de reestruturação após perder peças importantes do elenco, vê no jovem volante uma boa oportunidade de investimento.
Segundo o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Chelsea ofereceu 25 milhões de Euros para comprar o jogador do Corinthians.
Neto abriu os donos da Bola da Band confirmando a informação dada pelo colega mas ressaltando um erro na matéria dada por ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Contrato até 2027: Leila Pereira passa por cima de janela e assina com joia de 20 anos para Abel no Palmeiras
● Craque de R$6M, dupla de Mauricio Lemos, está dando adeus ao Vasco e Carille se desespera em 2025
● Adeus de reforço e desfecho de substituto de Ramón Díaz no Corinthians cravado por Augusto Melo em 2025
VAI SAIR?
Segundo Neto, em conversa com o Duílio, Presidente do Corinthians, realmente teve uma proposta do Chelsea para Gabriel Moscardo, mas foi no valor de 20 milhões de Euros, algo em torno de R$ 107 milhões.
Segundo o que foi passado pelo Craque Neto, o Duílio não vai vender o Gabriel Moscardo por 20 milhões de Euros. Mas por 40 milhões de Euros ele venderia, algo que chegaria a 214 MILHÕES de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre 2022 e 2023 o Corinthians já vendeu 24 atletas segundo o transfermarket, e claro que os que mais destacam são os jovens atletas, principalmente aqueles que foram para a Rússia por valores que não passam dos 10 milhões de Euros.
Duílio, por conta dessas transações, tem sido extremamente criticado pela torcida, principalmente por manter medalhões, como Gil, Fábio Santos, Fagner, Giuliano e vender aqueles jovens que poderiam formar uma nova era do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE