Neto invade programa de Catia Fonseca e lamenta morte de ícone do futebol

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Neto revelou que tem depressão (Foto: Reprodução)

Neto e Catia Fonseca

Neto apareceu no programa de Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-jogador estendeu seu horário na Band para comentar a morte de Diego Maradona

Neto ficou sabendo da morte de Maradona quando já estava no ar nos Donos da Bola desta terça (25). A repercussão do assunto foi tão grande que o apresentador participou até do Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca.

+Luciano, após ficar preso e ser tirado à força da família, diz que Zezé sabia de tudo e desmancha: “Despedida”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gusttavo Lima farrea com amigos, enche a cara e aparece nu, enquanto Andressa Suita se afunda no trabalho

+Cachorra enfia língua na comida de Ana Maria, lambe prato e apresentadora serve para a equipe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no início dos Donos da Bola, enquanto Edilson e Veloso estavam debatendo sobre o campeonato brasileiro, Neto interrompeu o programa e anunciou a morte do argentino: “Pera aí gente, eu tenho uma informação triste, o jornal Clarim acabou de informar que o Maradona morreu aos 60 anos. Eu fico triste, muito triste com tudo isso”.

O apresentador ficou muito sentido durante o programa e afirmou que precisa viver melhor: Eu falo por mim mesmo, perdemos o Vanucci ontem, perde o Maradona hoje, perdemos o Boechat. Pô meu deus eu tô com 54 anos e eu me preocupo com isso.. Precisamos valorizar nossa vida, é até difícil falar. Temos que viver melhor”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, Diego Maradona faleceu em decorrência de uma parada cardíaca em sua casa na Argentina. Ele tinha 60 anos e possuía um longo histórico de problemas de saúde e era viciado em álcool e drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cátia Fonseca iniciou o Melhor da Tarde e prontamente chamou Neto pra continuar falando sobre a morte do ídolo argentino: “Dava pra perceber ele complemente desfigurado por causa do vício. Isso é uma doença e temos muita gente aqui no Brasil doentes também. Infelizmente, a conta chegou pra ele.”, disse o apresentador.

Cátia concordou com o ex-jogador e afirmou que Maradona tinha um estilo louco de viver: “Você disse muito bem Neto, a conta chega pra qualquer um. Depois de aposentado ele foi completamente louco e inconsequente. Jogou a vida no lixo de um jeito muito triste.”

A apresentadora debateu com Neto sobre a falta de uma politica pública antidrogas no Brasil e o apresentador revelou que tem um amigo próximo que é viciado em crack: “Eu tenho um amigo chamado Alceu, ex-jogador e que mora em Florianópolis. Ele é viciado em crack e o que ele enfrenta é uma luta diária”, disse o ex-jogador.

Antes de encerrar sua participação no Melhor da Tarde, Neto mandou um recado para a audiência: “Você que tá assistindo tem que observar o comportamento do seu filho, da sua família. Zele por eles porque essas coisas são muito graves”, concluiu Neto.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile