O comentarista detonou jogador homofóbico
Neto, além de comentarista esportivo, se engaja em pautas sociais e diariamente dá um show em Os Donos da Bola. Nesta quarta-feira (27), por exemplo, o contratado da Band resolveu detonar o jogador de vôlei Maurício Souza, que foi afastado após fazer uma postagem de cunho homofóbico em suas redes sociais.
Na ocasião, o atleta falou sobre o Superman e criticou que a suposição do herói se assumir bissexual. “Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar…”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse rapaz foi homofóbico. Quem falou que o Hulk é hetero? Que Jesus é? Quem falou que só hétero pode mandar no mundo? Quem falou que o super-homem não pode ser bissexual? Onde está escrito? Na pedra de Moisés? Quem disse isso?”, explodiu Neto ao vivo na Band.
“E pra mim o super-homem é gay! Pronto. Falei. Porque ele voa e porque ele precisa daquele negócio de kriptonita. Ele é gay. E qual o problema que ele é gay? Os grandes ditadores do mundo são tudo hétero”, reforçou o apresentador em Os Donos da Bola.
Neto ainda foi além e falou sobre a retratação do rapaz após ter sido afastado. Como se isso não bastasse ele alfinetou o fato do jogador usar a camisa de número 17, que neste caso, elegeu Jair Bolsonaro como presidente do Brasil.
AGORA AGUENTA
“Eles não têm saco pra aguentar o que escrevem e falam. Agora aguenta as pancadas! Não é você que usa a camisa 17? Então aguenta firme!”, detonou o comentarista da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Neto é opositor do atual governo e sempre que pode, detona algumas atitudes de Jair Bolsonaro durante Os Donos da Bola. Para ele, foi absurda a maneira que o líder do país lidou com a pandemia da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE