Neto interrompe o programa da Band e fala abertamente sobre a venda de dois titulares do Corinthians
Duílio está nos últimos dias da sua gestão no Corinthians, que deve ser assumida por André Negão no ano que vem, e resolveu vender todo mundo, como o próprio Neto divulgou.
Já com a meta de vendas batidas nesse ano, dois dos maiores craques do Corinthians ainda podem dar adeus ao clube paulista para irem a Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente surgiu a especulação de Yuri Alberto estava quase fechado com o West Ham, da Inglaterra, mesmo clube que Lucas Paquetá joga.
Neto, exclusivamente no jogo aberto da Band, divulgou que o atacante corintiano não ia fechar com o clube inglês e dar adeus ao Corinthians.
“O Yuri Alberto não vai ser vendido, não vai ser vendido para a Inglaterra e não vai ser vendido para o West Ham. Lembra quando o Corinthians contratou o Tévez, ninguém acreditava, chegou e virou ídolo? Na época ele saiu sem pagar multa ao West Ham. Se o Duílio vender ele, tudo que ele falou não é verdade, portanto, ele não vai negociar o jogador com a Premier League”, disse o Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa notícia foi confirmada pela Globo a pouco tempo em notícia do GE:“O Corinthians recusou uma oferta por Yuri Alberto feita pelo West Ham, da Inglaterra. O atacante está na Argentina para o jogo desta terça-feira, contra o Estudiantes, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana”, diz o portal.
MURILLO VAI?
Outro jogador que foi especulado a sua saída do Corinthians foi o jovem zagueiro Murillo, que tem sido destaque na equipe corintiana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Neto, Murillo já está de saída do Corinthians para o Nottingham Forest, da Inglaterra, equipe que comprou Danilo e Gustavo Scarpa no começo do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Corinthians confirmou a proposta do Nottigham Forest em comunicado e já liberou o atleta para realizar exames médicos e assinar contrato. Ele já não está relacionado para o jogo contra o Estudiantes pelas quartas de final da Sul Americana”.
O clube inglês vai adquirir os 80% dos direitos econômicos do jogador por 13 milhões de euros (R$ 68,6 milhões). O contrato prevê bônus de mais 3 milhões de euros (R$ 15,8 milhões) em caso de metas alcançadas, segundo o GE.