DESABAFO

Neto se emociona ao falar de problemas com bebida

Neto precisou ficar internado e teve que passar por três cirurgias - Foto: Reprodução

Neto precisou ficar internado e teve que passar por três cirurgias - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador esportivo da Band se emocionou ao expor problemas com bebida e criticou o uso do cigarro eletrônico

Durante a última edição do ‘Donos da Bola‘, que foi ao ar nesta quarta-feira 13, na Band, Neto surpreendeu os telespectadores com um raro desabafo no programa esportivo. Ao contrário do que costuma fazer, o apresentador iniciou a atração bem mais calmo e se emocionou ao falar sobre uma polêmica com um jogador do Palmeiras.

Neto contextualizou os telespectadores sobre o caso envolvendo o atacante Gabriel Veron, que teve um vídeo vazado em uma balada. No registro, o atleta estava tomando whisky, direto na garrafa ao lado de alguns amigos. O problema é que por ser jogador, o jovem passou a ser alvo de várias criticas da torcida e da imprensa esportiva, que interpretaram o vídeo como uma falta de profissionalismo do atacante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador da Band por sua vez, se negou a mostrar as imagens e disse que preferia apoiar o jogador para que ele revertesse a situação em campo. Aproveitando o assunto, Neto contou que ele teve problemas com bebida no passado e citou uma situação que lhe aconteceu no final de semana, quando foi abordado por um garoto no cinema.

É a mesma forma que eu venho falando desse cigarro[eletrônico] que as pessoas acham que não mata, que dá câncer…Eu fui assistir Top Gun, eu tava no cinema sentado com a minha esposa Sandra, ai um menino, lindo, bonito, com a namorada e me falou: ‘Não, não quero tirar foto, não sou Corintiano, sou São Paulino e queria te agradecer'”, iniciou o apresentador.

Eu até chorei cara, até chorei, de emoção, minha mulher viu isso. Ele me falou: ‘Eu nunca mais vou botar o cigarro na boca Neto, por causa daquilo que você falou’. Um menino falou que não ia fazer mais isso. Eu falei: ‘Pô o que eu falei na televisão….eu já ganhei‘”, disse o ex-jogador, ressaltando que o cigarro eletrônico é um vício mortal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto afirmou que se não tivesse parado de beber, não estaria vivo hoje- Foto: Reprodução/Band

Na sequência, com a voz embargada, Neto relembrou problemas que teve o álcool e afirmou que se não tivesse parado de beber, hoje em dia não estaria trabalhando como apresentador na Band.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não bebo há 21 anos. Porque se eu tivesse bebido, vocês acham que….Eu já estava morto já”, disse Neto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile