O apresentador esportivo fez a âncora quebrar o protocolo e comentar sobre a sua antiga emissora na Band
Durante a última edição do Donos da Bola, que foi ao ar nesta quinta-feira, 18, na Band, Neto voltou a protagonizar uma conversa pra lá de inusitada com Adriana Araújo, que é sua vizinha de programação no Boa Tarde São Paulo.
Tudo aconteceu durante o tradicional link entre os dois programas, quando Neto perguntou se Adriana Araújo aceitava um lanche de mortadela que ele havia ganhado momentos antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana aceitou o mimo do colega e Neto pediu que um membro de sua produção fosse entregar o lanche no estúdio vizinho. Logo após presentear a colega, o ex-jogador ainda questionou se a jornalista era tratada da mesma forma na Record, onde trabalhou entre 2006 e 2021.
“Adriana só um minuto, na Record, quando você trabalhava lá em Nova York os caras faziam: ‘E aí Adriana Araújo‘”, simulou Neto, gritando. “Ou eles falavam: ‘E aí Adriana Araújo”, seguiu o ex-jogador, brincando com a forma mais tradicional que os ex-colegas de Araújo falavam.
“Não tem essa Adriana! Nois [sic] é Corinthians! Vamo Adriana fala as coisas aí!”, disse Neto, com uma empolgação fora do comum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A âncora do Boa Tarde São Paulo se divertiu com a pergunta do colega e falou sobre os bastidores da Record pela primeira vez desde que deixou a emissora: “É isso, vamos juntos. Mas não, não tinha lá e não tem em lugar nenhum do mundo porque você é único, não tem em outro lugar do mundo“, afirmou a famosa.
Logo após a comunicadora apresentar os destaques do jornal, Neto voltou a falar sobre a Record e afirmou que tem mais proximidade com a jornalista do que Celso Freitas, ex-parceiro de bancada de Adriana no Jornal da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Celso…aquele rapaz que fazia o Jornal Nacional, o Celso Freitas nunca deu um pão com mortadela pra ela. Por sinal eu acho que ele nunca conversou com ela igual eu conversei em três meses“, disse o ex-jogador ao encerrar o Donos da Bola.