Em vídeo gravado para seu canal no YouTube, o contratado da Band, craque Neto falou sobre o hábito de se masturbar com o convidado Cascão
O ex-jogador de futebol e atual apresentador e comentarista esportivo da Band, Neto divulgou mais um vídeo bombástico em seu canal no YouTube, dessa vez com a participação especial de Cascão. Na gravação, o futebolista e ídolo da torcida do Corinthians repercutiu algumas informações recentes sobre o noticiário brasileiro, como o terremoto na Bahia, entre outros.
Em um vídeo curto, de pouco mais de 10 anos, próximo aos minutos finais, a partir dos 9 minutos e 50 segundos, o craque Neto deixou seu convidado, Cascão, levemente constrangido ao questionar se ele se “masturbava muito quando era criança”, e Cascão responde na lata e afirma que, não apenas se masturbava muito na adolescência, como continua se masturbando até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Cascão pergunta ao contratado da Band e comandante de Os Donos da Bola se ele também tem o hábito de tocar nas próprias partes íntimas para se masturbar, e o ex-jogador brincou dizendo que “encontrei Jesus”. Veja no vídeo abaixo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NETO FEZ CIRURGIA QUE AUMENTOU O PÊNIS
E por falar no apresentador da Band, o ex-atleta do Corinthians confidenciou em entrevista gravada em vídeo ao jornalista Leo Dias que se submeteu a um procedimento cirúrgico para auxiliar na perda de peso após ele se frustrar durante relação sexual com sua esposa e, por causa do sobrepeso, não conseguiu enxergar o próprio pênis.
A partir daquele dia, o craque Neto decidiu que iria emagrecer e passou por uma bariátrica. Como resultado, o comentarista esportivo não apenas deu adeus à gordura em excesso, como, ainda, conseguiu ganhar alguns centímetros a mais em seu pênis, conforme o próprio explicou durante o bate-papo com o jornalista.
MORAR FORA DO BRASIL
Ainda sobre o apresentador de Os Donos da Bola, na mesma entrevista a Leo Dias, o futebolista explicou que pretende deixar o país e se mudar com a família para Orlando, nos Estados Unidos, assim que ele completar os 60 anos. O principal motivo da mudança é o desejo que ele sente em levar uma vida pacata, longe do assédio do público, vivendo igual anônimo.
Um dos ídolos recentes da história do Corinthians, time da capital paulista, o craque Neto é bastante assediado pelos fãs que, ao vê-lo nas ruas, não hesitam em solicitar autógrafos e fotos.