Apresentador revelou que pretende parar de trabalhar na TV
Neto fez um forte desabafo no “Os Donos da Bola”, nesta quarta-feira (23), ao falar sobre o que já viveu na vida. O apresentador da Band lembrou como foi a sua infância e falou de parar de trabalhar.
Com seu jeito sincerão e sem papas na língua, o Craque Neto comentou com seus comentaristas como sua infância foi bem diferente de como sua vida é hoje em dia em termos financeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não aproveito o dinheiro que eu tenho e fui pobre pra cacete. Fazia cocô na fossa, não tinha forro, geladeira aquela vermelha da Brastemp. Meu pai trabalhou que nem um desgraçado pra ter tudo que eu tenho. Aí a gente não vai ter tempo de estar com a família, com a esposa, com o filho, com os amigos”, iniciou.
Em seguida, o apresentador falou sobre dar um basta no trabalho e o que pretende fazer quando ficar mais velho, e uma das coisas, é deixar a emissora do Morumbi. Segundo ele, com o tempo livre pretende curtir mais a vida.
“O tempo é muito difícil, mas o dinheiro não é mais importante que o tempo e a felicidade. Pelo menos, penso eu assim. Eu, por exemplo, não vou querer trabalhar na Band até os 70 anos. Desculpa, gostaria, mas não quero. Vou dar chance para outras pessoas. Porque o meu tempo eu vou aproveitar ele depois viajando, indo pra Índia, pra Tailândia… é isso que eu quero”, disse Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOSENTADORIA
Recentemente, o apresentador foi sincero ao falar sobre aposentadoria no “Os Donos da Bola”. O ex-jogador revelou que pretende parar de trabalhar aos 60 anos e entregou até a decisão que já tomou sobre este assunto. “Eu com 60 anos, eu aposento. Da televisão, do rádio, eu me aposento. Eu vou viver a minha vida”, disse Neto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE