Ao vivo na Band, Neto revelou segundo caso de coronavírus na sua família
No seu programa Os Donos da Bola, na Band, Neto frequentemente fala sobre situações vividas no seu dia-a-dia, revelando momentos curiosos, engraçados, mas também de muita tristeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, o apresentador acabou revelando o segundo caso de coronavírus na sua família. Uma semana depois de anunciar que a sua irmã havia contraído o vírus, o ex-jogador contou que o seu irmão, João Carlos, também foi diagnosticado com a covid-19, e que precisou ser internado na UTI, assim como sua irmã — que já recebeu alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há um bom tempo que eu não vejo o meu irmão, que está na UTI, em Campinas. Quando a gente vê os números em relação ao coronavírus, a gente só pensa em números, mas são 1.200 pessoas. Aí você pensa nas mães, nos pais, nos irmãos”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Então, quando a gente tem alguém da família, a gente fica muito mais propenso a entender melhor o que está acontecendo. Meu irmão João Carlos é muito forte e vai sair dessa, como a minha irmã saiu. Espero que ninguém passe o que eu estou passando”, completou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRÍTICA AO NOTICIÁRIO
No último mês, Neto chegou a fazer uma crítica a alguns programas jornalísticos da Globo, sugerindo um tom alarmista que já estava o deixando “depressivo”.
“Eu vou falar pra vocês, se assistir a Globo, dá vontade de dar um tiro na cabeça e morrer. Dá vontade de você pular de um prédio. Eu assisti o Fantástico e fiquei em depressão”, falou.
“Eu vou pegar os meus filhos e vou pra Nárnia. Vamos pra China, por que lá parou, né [a pandemia de coronavírus]? Vamos pra Coréia, pra Marte”, finalizou.