Neto faz massacre ao vivo, quebra-pau é mostrado pra todo o Brasil e verdade é exposta: “não é exemplo”

Neto fica pistola na Band e quebra-pau é mostrado (Foto: Reprodução)

Neto fica pistola na Band e quebra-pau é mostrado (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No decorrer do programa Os Donos da Bola, Neto soltou o verbo e fez um desabafo estarrecedor para todo o Brasil

Neto, apresentador da Band que comanda semanalmente seu programa esportivo, Os Donos da Bola, não poupou às críticas contra Gabigol, atacante consagrado do Flamengo preso pela polícia após ser visto dentro de um cassino clandestino na cidade de São Paulo.

O jornalista pediu uma postura responsável do atleta e disse ainda que uma punição ao time seria essencial. “Que Deus proteja a todos nós, o Gabigol, o Flamengo, o presidente do Flamengo, o diretor, o roupeiro, o massagista, todos que trabalham no Flamengo hoje”, esclareceu ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para completar o massacre, Neto trouxe à tona o dia em que um assessor de imprensa do clube carioca foi demitido em meados de 2020, depois de registrar os jogadores do time sem máscara dentro de um avião, comemorando uma vitória. Na época, o Brasil vivia a primeira etapa da pandemia.

“Quando o assessor de imprensa tirou uma foto dos jogadores (sem máscara no avião), o que vocês fizeram? Mandaram o cara embora. Mas agora um jogador como o Gabigol, que acha que não teve sensibilidade – não é que você não teve sensibilidade, você estava em Nárnia”, esclareceu o ex-futebolista e torcedor fanático do Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por que o Flamengo não faz como fez com o assessor de imprensa? Por que não manda o Gabigol ficar isolado 14 dias. Ele jamais poderia voltar para o Rio de Janeiro. Ele deveria servir de exemplo para os torcedores do Flamengo”, criticou Neto.

“Aí, o diretor de futebol fala que a responsabilidade é dele. Mas, espera aí! Ele não tem contrato com o Flamengo? Não pagaram R$ 90 milhões nele, ele não é exemplo para as crianças”, detonou o contratado da Band.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os donos de restaurante estão fazendo o possível para pagar os funcionários e você fala em ‘falta de sensibilidade’…”, completou Neto, visivelmente frustrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile