AO VIVO!

Neto escandaliza na Band, faz proposta indecente e chama mulheres para o seu camarim: “Moças”

Neto em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

Neto em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto falou da chegada de Faustão na Band e relatou que as dançarinas do ex-global estão sem camarim

Neto usou alguns minutos do programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira (13), para fazer um comentário escandaloso. Casado com Sandra Nicolau, o comentarista da Band não se intimidou ao expor o que pensa de outras mulheres.

Acontece que o ex-jogador de futebol citou que já está notando a presença da equipe de Faustão nos corredores da emissora. Dessa forma, ele disse ter reparado que as bailarinas do ex-Globo estão sem um lugar fixo para descansarem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pega umas cadeiras para as meninas sentarem lá, pô. Dá uma maçãzinha pra elas, dá um suquinho pra elas”, declarou o Craque Neto, revoltado com a situação.

“Meninas não, né? Pelo amor de Deus… Que que é isso aí?”, ironizou o apresentador, elogiando a beleza das dançarinas. “O Velloso é ‘olho de Tandera’. Eu passo reto, eu nem olho porque é uma barbaridade”, frisou o ídolo do Corinthians, envergonhando o comentarista e colega de programa ao vivo.

OFERTA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Neto ofereceu seu camarim para o time de 35 bailarinas de Faustão descansarem. “Se quiserem ficar no meu camarim, fiquem à vontade lá. Pode deixar entrar no meu camarim, ficam as moças lá. Dá agua pra elas lá, dá suco pra elas. Lá tem sal grosso, lá tem Nossa Senhora Aparecida, lá tem tudo… Tem sapato, tem bolacha, tem tudo lá”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile