Neto causa na Band após erro: “Quebrei a câmera”
22/12/2020 às 19h38
Neto voltou a causar na Band e roubou a cena após erro ao vivo
O craque Neto, apresentador da Band, voltou a roubar a cena nesta terça- feira, 22 de dezembro, e deixou muito telespectador assustado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, enquanto usou um espaço do programa para mostrar as suas habilidades com a bola no pé ao jogar futevôlei, Neto perdeu o controle e errou o chute. O apresentador, aliás, chegou a acertar a bola em uma das câmeras da emissora do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu ao vivo durante o programa Os Donos da Bola, quando um clima de descontração invadiu o estúdio da Band. Mas, Neto acabou errando na mira e quase causou um grande acidente dentro na atração.
“Ai carambola. Quebrei a câmera, meu Deus. Quebrou? Não quebrou não, tá no ar”, disparou Neto, que estava jogando bola com Edílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do susto, Neto saiu comemorando que não fez um estrago ainda maior dentro dos estúdios da Band. “Quebrou o coisa aqui. Rapaz do céu, nossa Senhora de Aparecida. Está tudo funcionando? Meu Deus”, disse ele, ao vivo. Confira o momento que roubou a cena:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● Rival da Band parte pra cima para garantir contrato histórico com Neto em fenômeno multimilionário
● Neto paralisa programa ao vivo, comunica saída de Os Donos da Bola e canal decreta substituto
"Quebrei a câmera, meu Deus do céu" #OsDonosDaBola pic.twitter.com/dY1LZHdEaa
— Ricardo S (@RickSouza) December 22, 2020
Recentemente, o famoso roubou a cena com quebra-pau exposto
O apresentador Benjamim Back, que atualmente está no Arena SBT, participou do canal no Youtube de Rafinha Bastos e falou sobe a discussão que teve com Neto.
Pra quem não sabe, aliás, a briga que aconteceu ao vivo rendeu um processo judicial que até hoje continua rolando na Justiça.
Rafinha Bastos perguntou como foi ter sido processado por um colega de trabalho e Benjamin respondeu: “Não era só um colega de trabalho eu tomei um processo de um brother, não era de um colega de trabalho. Eu senti nojo. Ele era meu ídolo, fazia de tudo por ele e foi uma coisa vergonhosa, nojenta e asquerosa”, disse o comentarista do SBT sobre Neto.