Neto atualmente está de férias da Band e levou a melhor em briga com Sikêra Jr
O apresentador Sikêra Jr foi chamado de homofóbico pelo apresentador da Band, Neto, e devido a isso, resolveu abrir um processo contra o rival. Porém, a Justiça acabou indeferindo a liminar onde o apresentador do Alerta Nacional pedia para retirar as críticas do rival sobre ele das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rixa entre os comunicadores, vale dizer, se iniciou em junho, quando o contratado da Band se revoltou com os comentários do colega da RedeTV!, em relação a comunidade LGBTQIA+. Bastante revoltado por ser apontado como uma pessoa discriminatória ou preconceituosa, Sikêra Jr foi ao Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas para pedir indenização de 44 mil.
No processo, ele exigiu que o ex-jogador de 54 anos retirasse as gravações onde ele é citado das rede sociais. A ação corre na 6ª Vara do Juizado Especial Cível de Manaus desde o dia 13 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Notícias da TV, em uma decisão de 27 de julho, o juiz Celso Antunes da Silveira negou a solicitação que o apresentador da RedeTV! fez em caráter imediato. “Indefiro o pedido de tutela de urgência, para pedido de retirada de conteúdo da internet, nos termos do decidido na ADPF [Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental] 130, do STF, que declarou a não-recepção da Lei de Imprensa”, observou o juiz.
Em seguida, Sikêra Jr ganhou um período para se manifestar oficialmente perante à Justiça. “Cite-se a parte ré, intimando-se lhe para apresentar resposta e eventuais documentos/mídias que contenham áudio/vídeo, no prazo de 15 (quinze) dias, sob pena de revelia”, disse o magistrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR CHEGOU A FALAR SOBRE O PROCESSO
No meio do mês passado, Neto se manifestou de forma pública, em relação a ação movida por Sikêra Jr: “Eu não ia comentar nada sobre o processo, pois eu estou tão feliz com minha família [ele está em período de férias da Band]. Nós não somos homofóbicos, a gente é família”, se pronunciou ele por meio das redes sociais.
Porém, procurado para falar sobre a sua vitória no processo, Neto se recusou a se amnifestar: “Não falo sobre isso. Não tenho nada para falar. O processo está com meu advogado e com o da Band”, falou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE