Neto invade programa de Catia Fonseca e lamenta morte de ícone do futebol
26/11/2020 às 9h56
O ex-jogador estendeu seu horário na Band para comentar a morte de Diego Maradona
Neto ficou sabendo da morte de Maradona quando já estava no ar nos Donos da Bola desta terça (25). A repercussão do assunto foi tão grande que o apresentador participou até do Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cachorra enfia língua na comida de Ana Maria, lambe prato e apresentadora serve para a equipe
Ainda no início dos Donos da Bola, enquanto Edilson e Veloso estavam debatendo sobre o campeonato brasileiro, Neto interrompeu o programa e anunciou a morte do argentino: “Pera aí gente, eu tenho uma informação triste, o jornal Clarim acabou de informar que o Maradona morreu aos 60 anos. Eu fico triste, muito triste com tudo isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador ficou muito sentido durante o programa e afirmou que precisa viver melhor: Eu falo por mim mesmo, perdemos o Vanucci ontem, perde o Maradona hoje, perdemos o Boechat. Pô meu deus eu tô com 54 anos e eu me preocupo com isso.. Precisamos valorizar nossa vida, é até difícil falar. Temos que viver melhor”.
Para quem não sabe, Diego Maradona faleceu em decorrência de uma parada cardíaca em sua casa na Argentina. Ele tinha 60 anos e possuía um longo histórico de problemas de saúde e era viciado em álcool e drogas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rival da Band parte pra cima para garantir contrato histórico com Neto em fenômeno multimilionário
● Neto paralisa programa ao vivo, comunica saída de Os Donos da Bola e canal decreta substituto
● “Impressionante”: Neto paralisa Donos da Bola com perda de reforço de R$185M no São Paulo
Cátia Fonseca iniciou o Melhor da Tarde e prontamente chamou Neto pra continuar falando sobre a morte do ídolo argentino: “Dava pra perceber ele complemente desfigurado por causa do vício. Isso é uma doença e temos muita gente aqui no Brasil doentes também. Infelizmente, a conta chegou pra ele.”, disse o apresentador.
Cátia concordou com o ex-jogador e afirmou que Maradona tinha um estilo louco de viver: “Você disse muito bem Neto, a conta chega pra qualquer um. Depois de aposentado ele foi completamente louco e inconsequente. Jogou a vida no lixo de um jeito muito triste.”
A apresentadora debateu com Neto sobre a falta de uma politica pública antidrogas no Brasil e o apresentador revelou que tem um amigo próximo que é viciado em crack: “Eu tenho um amigo chamado Alceu, ex-jogador e que mora em Florianópolis. Ele é viciado em crack e o que ele enfrenta é uma luta diária”, disse o ex-jogador.
Antes de encerrar sua participação no Melhor da Tarde, Neto mandou um recado para a audiência: “Você que tá assistindo tem que observar o comportamento do seu filho, da sua família. Zele por eles porque essas coisas são muito graves”, concluiu Neto.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]